Retorne ao SPIN

domingo, 15 de abril de 2018

# SouLula spin ubuntu




José Carlos Lima disse:Uma bela foto,que dialoga com a filosofia ubuntu,,,,conforme texto do Nassif...uma expressão cósmica do coletivo...do compartilhamento....por isso essa imagem repercutiu tanto e varou mundo afora: Mandela era da cepa ubuntu e por isso passou o que passou....o mundo só não pune quem pensa em encher o próprio bucho....o mundo é dos verdadeiramente corruptos, aqueles que roubam no atacado, na casa do bilhão de reais, com esses o conluio midiático não bole: com stf mpf tudo junto...

Estou com uma enorme tarefa diante de mim e sinto-me tão exausto para tal: como o velho lider sendo abatido no filme O Rei Leão....

já fizemos as contas: viveremos no máximo 20 anos....no momento temos que estar de olho 


lembretes
um procurador do Ceará considerou como ssndo golpe a palavra estampada nas paredes da unversidade

segundo ato, o momento FORMA

vem cá miga Cecilia Cotrim, não podemos dizer que a parte é o todo
?????.

no momento são 9.00 horas...de vez em quando o face atualiza a página e some com minha escritura quando em construção na caixa de comentários, por isso, por questão de segurança, selecionar tudo e copiar....

no momento são 9.03h





eu achei tão lindi...mas não posso ficar apriosionado diante da beleza que é, para ele, a felicidade

eu quis dizer liberdada....tanto faz

no momento são 9.05...eu havia jurado de pés juntos que não iria mais escrever nestes entre 1 e 29 anos que nos restam mas, não sei porque, ao ver esta mensagem de Ceci me deu vontade de novo

ué, quer dizer que eu só posso postar uma msg

deu- me Jose Albertino Graça Branco

eu quis dizer q deu-me branco

lembrete: resgatar

ir ao porão

no momento são 9.11...preciso descer ao porão de David Bennet

eu quis dizer David Parise

q q isso Cristiano Novaes de Rezende

pensei que o spin spinoziano Cris Mello houvesse me bloqueado....eh que dias atrás escrevi tanto quando ele estava off na caixa de comentários do Messenger que fiquei com fastio dele: fastio ou vergonha, não sei ao certo....talvez empanturrado...ou grávido

Sendo grávido de verdade, ótimo....

...quer dizer, grávido da verdade....é que há, por aí, muita gravidez fake....essa turma que segue o spin raso capitão presidenciável JMB

um seguidor sosia imitador dele me jurou de morte: só ele tomar posse você será enviado pra Câmara de gás.. 

quando ele me disse isso, compreendi seu lado, o compreendi enquanto pessoa a ser salva....

salva ou curada de obesidade do ego: ou gravidez fake, a ilusão do ego

bo momento são 9.23....achei uma nova forma de escrever: na caixa de comentários do facebook de Ceci: só não posso é dar enter antes de dar a luz: estou ficabdo grávido: não de fake news e sim de verdade....ontem ouvi pessoas comentando sobre a gravidez aos 60 anos....quer dizer, no mensário 60 x 5 = 300, uma vez que na cidade estado do Morro José Carlos Spin 

eu quis dizer Morro Spin

O Morro Spin

quando sonhei narrei sobre ele tendo Marcia Denser como interlocutora íntima privada

quando sonhastes, ele se chamava Morro Jorge Luis
eu quis dizer Andrade Lula Paulo
Daniel Lula
Eduardo Lula Da Silva Braga
Lula da Silva
Pádua Lula Leite
Well Lula Fernandes
kd Mand Silva Mandela

Luis Elmira Inácio Figurinista

Oficial Luis

Ué kd a página de Lula

o nome do morro era Morrou Lula

Eu quis dizer morro lula

Depois, conforme meu conhecimento repertório apreendeu a palavra Ubuntu pelas mãos de Leandro del Mar

eu quis dizer Luis Nassif....

pelas mãos dele o spin foi reconfigurado para Morro Ubuntu
...e depois, na conversação off com Cris Primi sic Cristiano CostaCristiano Mullins virou SpinOz

Spin de A a Z

no momento são 9.40....adoro escrever assim: desligado....ou seja, em estadoboff sic off: stand by

sei que a noite sentir-me-ei grávido e, grávido, Dare Arantes sic darei à luz através da destruição daquilo que engravidou-me de manhã: o operariado....no momento são 9. 43...o tempo passa e tenho milhões de coisas a fazer além deste meu ritual feito um liturgo: capucho...

segue o momento FORMA

Ceci, o que inclui no momento forma

!!???

quando neste momento busco alguma forma no arquivo deste smartfone, ao spin se nos apresentou o último printe: o spin ubuntu numacarte sic arte p & b....

figurinhas....

será que chegou o momento de dar enter luz....e se a criançã for grande e, portanto, recusada pelo facebook

humm....isto é uma experiência de gravidez ou resgate: preciso recuperar reconstituir as coisas que fizestes criastes na manhã para a destruição da noite

no momento são 9.53...

continuidade da escrita off: uma escrita assim: deslidado....

eu quis dizer desligado

ixi me deu branco....o medo dá branco....fiquei com medo que o facebook dê um jeito de delatar-me: ou deletar-me....tanto faz

....ah sim...os arquivos da UFG.....ontem ao andar por lá para assistir à aula sobre o golpe de 2016, o primeiro deste século que mal começou, vi o quão são vastos os espaços fisicos das universidades brasileiras: e saber que o nosso pais entrou, a partir da "primavera" de 2013, numa liquidação a la Sexta Feira 13 como esta em que a chefe do golpe no que diz respeito ao Poder Juduciário, toma posse como presidento. ...hum...para agradar o Poder Verbalizador comandado pela TV G ela disse ser errado o uso de presidenta por Dilma, o que não eh verdade....aliás, não há nada Lilian Maus sic livre do que a palavra....

no momento são 10.04

me deu branco de novo...eh o medo q eu seja deletado ou delatado caso acabe a bateria....

na verdade nem queria dar enter agora, pois ainda não me sinto cheio pleno grávido. ..

talvez eu de à luz enter na boca da noite. 

hummm....sabe duma coisa....eu vou eh dar enter e assim encerrar o ato 1 desta narrativa: o estado visionário. ..

nem rola sair por ai escrevendo ao celular: vai que alguém me assalta ou me mata...não foi somente uma nem duas nem três vezes que estive nas mãos do inimigo: a última tentativa foi no natal de 2016, quando fui deixado morto naquele hotel na Ágora da Biblia.....ágora ou praça, tanto faz. 

no momento são 19.14h 

preciso dar enter luz ao verbo para, em seguida, entrar no momento forma... 

após dar a luz a forma, entraremos no ato 3, o conhecimento: sentar-se na cadeira vazia de alguma sala de aula ou conferencia da UFG

ou então pesquusar algum tema b na biblioteca Rés Pública

q q isso


tantos....minha mão está cansada de tanto usar o indicador em posição imutável

Fábio Tremonte

Divino Sobral

Naju Nogueira Divino Água d'Mar

Antonio Carlos Tuneu Rodrigues

Carlos Brandão
Carlos Brandao
Carlos Cardoso
Carlos Castanho
Carlos Eduardo Uchôa
Carlos Eduardo Vampré Vieira
Carlos Gomes
Carlos Labbate Martins
Carlos Monaretta
Carlos Pires
Carlos Ribeiro Vieira
Antonio Carlos Rodrigues
Carlos Santos
Carlos Willian Leite
#SouLula
#LulaLivre


Grato, 

Spin

Nenhum comentário:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...